Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento

NOTÍCIAS

Convite a Gerenciadoras de Riscos – Café da Manhã GRISTEC – 21/2/24

Gostaríamos de convidar você para um café da manhã especial que ocorrerá no dia 21 de fevereiro, a partir das 8h30, na sede da GRISTEC – Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e Tecnologias de Rastreamento, em Barueri, São Paulo.

O objetivo do nosso encontro é unir forças entre todas as gerenciadoras de riscos do país e trabalhar, de forma conjunta, para entender as necessidades e criar soluções para elas.

Na ocasião, apresentaremos o planejamento para 2024, com foco na união das gerenciadoras, além de apresentar resultados obtidos nos últimos anos, em prol do mercado.

Além disso, contaremos com a participação especial de Alfredo Chaia, presidente do CIST – Clube Internacional de Seguros de Transporte, que trará sua expertise e visão estratégica sobre o mercado.

Este evento proporcionará não apenas uma excelente oportunidade para networking, mas também será uma ocasião única para discutirmos os desafios e oportunidades que enfrentamos em nossa indústria.

Gostaríamos muito de contar com a sua presença e contribuição para enriquecer essa troca de ideias. Por favor, confirme sua presença até o dia 19 de fevereiro de 2024, pelo e-mail contato@gristec.com.br.

Informações sobre o evento:

  • Data: 21 de fevereiro de 2024
  • Horário: Das 8h30 às 12h
  • Local: Sede GRISTEC – Alameda Andrômeda, 723, Auditório.

Contamos com a sua presença.

Atenciosamente,

Bruna Medeiros

Presidente

Bruna Medeiros

Presidente

logo-gristec-branco.png

NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e fique atualizado sobre os últimas novidades do setor. Você pode se descadastrar a qualquer momento, clicando no link de descadastramento no rodapé do e-mail.

INSTITUCIONAL

SERVIÇOS

SOCIAL

Siga a GRISTEC nas redes sociais

Copyright © 2023 | GRISTEC – Tel.: (11) 3807-3397 – E-mail: contato@gristec.com.br