Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento

NOTÍCIAS

GRISTEC reúne gerenciadoras de riscos para unir forças no mercado brasileiro

No dia 21 de fevereiro, a GRISTEC realizou o primeiro Café da Manhã com Gerenciadoras de Riscos do País, em sua sede, localizada em Barueri, São Paulo.

O evento reuniu líderes, especialistas e membros da comunidade em prol da cooperação, inovação e sustentabilidade no setor.

O evento contou com a participação de Alfredo Chaia, do Clube Internacional de Seguros de Transportes, que palestrou sobre a importância da cooperação e colaboração para impulsionar a inovação e garantir melhores condições de trabalho para todos os envolvidos.

Leia mais:

Durante o evento, Bruna Medeiros, presidente da GRISTEC, ressaltou a relevância da união e do associativismo como elementos-chave para enfrentar os desafios do setor. “Estamos diante de um momento crucial em que a colaboração entre empresas, instituições e comunidades é fundamental para impulsionar a inovação e promover a sustentabilidade em todas as nossas operações”, destacou Bruna.

Além disso, o evento proporcionou uma oportunidade única para networking e troca de experiências entre os participantes, com destaque para a presença de executivos e líderes do setor, que compartilharam seus conhecimentos sobre os desafios e oportunidades que enfrentam no dia a dia.

Confira fotos do evento:

logo-gristec-branco.png

NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e fique atualizado sobre os últimas novidades do setor. Você pode se descadastrar a qualquer momento, clicando no link de descadastramento no rodapé do e-mail.

INSTITUCIONAL

SERVIÇOS

SOCIAL

Siga a GRISTEC nas redes sociais

Copyright © 2023 | GRISTEC – Tel.: (11) 3807-3397 – E-mail: contato@gristec.com.br