Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento

NOTÍCIAS

Link Monitoramento: Uma Jornada de Inovação e Comprometimento

Quem é o associado GRISTEC?

Na vanguarda da tecnologia aplicada à gestão de frotas e veículos, a Link Monitoramento se destaca como uma verdadeira referência. Com uma história de mais de 15 anos, nossa empresa trilhou um caminho marcado pela inovação, comprometimento com a excelência e superação de desafios.

Quem é a Link Monitoramento

A Link Monitoramento, sediada em Curitiba, Paraná, surgiu como uma pioneira em um novo modelo de negócios, destacando-se por sua visão inovadora e seu compromisso com a qualidade. Ao longo dos anos, a empresa superou obstáculos e consolidou a reputação como uma empresa confiável e líder no setor de monitoramento e rastreamento de veículos e frotas.

Principais Marcos e Momentos Significativos:

• A mudança na gestão geral da Link, que impulsionou nossa visão estratégica e operacional;

• A integração bem-sucedida das centrais de monitoramento, otimizando nossos processos e serviços;

• Os reconhecimentos através de prêmios da ABF, que atestam nossa excelência e compromisso com a qualidade;

• A implementação bem-sucedida do Salesforce, que aprimorou nossas operações e relacionamentos com os clientes;

• A introdução do GoTo em nossos processos, ampliando nossa eficiência e capacidade de atuação;

• A mudança da matriz para a HotMilk, refletindo nosso crescimento e expansão no mercado;

• A adoção de uma nova metodologia comercial, alinhada com as demandas do mercado e dos clientes;

• Nossa participação e reconhecimento no Rocket, reality show da Globo, que evidenciou nossa expertise e diferenciais competitivos;

Produtos e Serviços de Destaque

A Link Monitoramento oferece uma ampla gama de soluções para atender às demandas do mercado de monitoramento de veículos e frotas:

* Link Essential

* ⁠link router

* ⁠link Tracker

* ⁠link PHARMA

* ⁠link temperatura

* Link Gerencial

* Link Controle de Jornada Mobile

* Link Gestão do Motorista

* Link Gestão de Jornada Teclado

* Link Sensor de Fadiga

* Link Jornada do Veículo

* Llink Now

* ⁠Link 𝑃𝑜𝑠𝑖𝑡𝑖𝑜𝑛

* Link Manutenção

* Link Isca Eletrônica

“Essas soluções representam nossa dedicação em proporcionar inovação e eficiência aos nossos clientes, garantindo a segurança e o controle de suas operações”, enfatiza Hugo Ito, CEO da empresa.

Identificação e Adaptação às Tendências de Mercado

“Na Link Monitoramento, estamos sempre atentos às tendências do mercado de tecnologia e monitoramento. Investimos em pesquisa e desenvolvimento para acompanhar as mudanças e inovações do setor, garantindo que nossos produtos e serviços estejam alinhados com as necessidades e expectativas dos nossos clientes. Nosso compromisso com a excelência nos permite antecipar as demandas do mercado e oferecer soluções de vanguarda”, destaca Ito.

Recentemente, a empresa observou tendência crescente em equipamentos com comunicação via Bluetooth e IA, e está se adaptando a essas mudanças para continuar oferecendo soluções de ponta aos clientes.

Promovendo uma Cultura de Inovação Interna

 A cultura da inovação está no cerne da Link Monitoramento. A equipe é incentivada a pensar de forma criativa e buscar constantemente novas soluções para os desafios do mercado. “Investimos em programas de treinamento e desenvolvimento para capacitar nossos colaboradores e estimulamos o trabalho em equipe e a troca de ideias. Além disso, mantemos parcerias estratégicas com instituições de pesquisa e tecnologia para estar na vanguarda da inovação em nosso setor”, explica Hugo.

Recentemente, a Link foi convidada a integrar o Livro Innovate, uma publicação renomada que destaca as 100 principais histórias de sucesso em inovação das cidades mais inovadoras do mundo. Essa conquista reflete o compromisso contínuo com a excelência e a vanguarda tecnológica.

Desafios e Estratégias

No mercado de monitoramento e rastreamento, a empresa enfrenta desafios significativos, como a concorrência acirrada e a rápida evolução das tecnologias. De acordo com Hugo, “estamos confiantes em nossa capacidade de superar esses desafios, graças à nossa dedicação à inovação e ao compromisso com a excelência em tudo o que fazemos. Estamos constantemente buscando maneiras de melhorar e nos adaptar às mudanças do mercado, garantindo que possamos continuar oferecendo os melhores produtos e serviços aos nossos clientes”.

A estratégia para superar esses desafios envolve investimentos em pesquisa e desenvolvimento, aprimoramento de processos e serviços, e um foco contínuo na satisfação do cliente.

Visão de Crescimento e Expansão Futura

Em relação ao futuro, a empresa está trabalhando para expandir a rede de franquias e investindo em novas tecnologias e produtos para o mercado de monitoramento e telemetria avançada. Os planos incluem uma expansão geográfica estratégica, diversificação de produtos e serviços, e parcerias estratégicas para impulsionar nosso crescimento e alcance.

Relacionamento com os Clientes e Compromisso com a Satisfação

O relacionamento próximo e duradouro com clientes é feito por meio de rede de franquias que atua em várias cidades do Brasil, facilitando o atendimento personalizado. Além disso, a empresa investiu em plataforma de venda e acompanhamento de clientes (pós-vendas) pelo SalesForce, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.

As estratégias ainda incluem treinamentos regulares, reuniões comerciais diárias, manutenção da base de clientes, desenvolvimento de novas soluções e investimento contínuo em inovação, visando sempre superar as expectativas e garantir a satisfação dos clientes.

“Na Link Monitoramento, nossa jornada é marcada pela inovação, compromisso com a excelência e foco no cliente. Estamos comprometidos em continuar impulsionando o setor de monitoramento e rastreamento com soluções avançadas e uma abordagem proativa e orientada para o futuro”, finaliza Hugo.

Saiba mais sobre a Link Monitoramento

www.linkmonitoramento.com.br

Redes sociais

Instagram: @linkmonitoramento

Linkedin: @linkmonitoramento

YouTube: MonitoramentoLink

logo-gristec-branco.png

NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e fique atualizado sobre os últimas novidades do setor. Você pode se descadastrar a qualquer momento, clicando no link de descadastramento no rodapé do e-mail.

INSTITUCIONAL

SERVIÇOS

SOCIAL

Siga a GRISTEC nas redes sociais

Copyright © 2023 | GRISTEC – Tel.: (11) 3807-3397 – E-mail: contato@gristec.com.br