• Associados:
Página Inicial


Confira aqui a agenda de eventos, reuniões e cursos
 
Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo
 
 
  Seminários anteriores
 
  Contatos
 
  Dados Estatísticos
 
  Empresas Homologadas Res.245
 
  Eventos
 
  Fale Conosco
 
  Galeria de Imagens
 
  Glossário
 
 Legislação do Setor
 Links Importantes
 
  Orientações Jurídicas
 
  Parceiros do Asfalto
 
  Pesquisa Salarial
 
  Quem é o Associado
 
  Sugestão dos Associados
 
  Sugestões de Pautas da Diretoria
 
  Operadoras Telecom falta de sinal
 
Mais Serviços
 


Usuário:  
Senha:    

 
 
Facebook
Twitter

18/04/2013,10h:34m
Parceiros do Asfalto

Caminhão de carga é recuperado com ajuda do rastreador da Pósitron


No último dia 5 de março deste ano, na Rodovia Presidente Castelo Branco, um motorista de caminhão (Ford/Cargo 2428/Ano 2010/Prata),   foi abordado por três homens armados quando parou em um auto-posto para pernoitar, por volta da 1h45min da madrugada. Na ocasião, um outro caminhão parou ao lado do primeiro e os homens quebraram o pára-brisa do veículo inicial, rendendo o motorista e o mantendo como refém. Coagido, o motorista acabou contando aos ladrões que existiam dois equipamentos rastreadores no veículo, sendo um deles da Pósitron.

Como a ocorrência iniciou-se como suspeita, o cliente foi orientado a informar o desaparecimento do motorista e a equipe da Pósitron foi deslocada. Assim que a polícia foi avisada, a mesma informou que encaminharia alertas para outras bases, a fim de barrar o veiculo.

Por volta das 4h15 da manhã do dia 05/03/2013, a filha do motorista avisou que o mesmo foi encontrado amarrado nas proximidades da cidade de Boituva e foi encaminhado para a Base policial da cidade de Tatui/SP.

A operação durou aproximadamente 20 horas até a confirmação da recuperação do veículo. Toda a carga do caminhão também foi encontrada intacta.

Sobre a Pósitron - A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, fundada em julho de 1988, é líder em segurança automotiva e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado há mais de 20 anos. Além disto, a companhia é uma das principais fornecedoras de equipamentos genuínos para as montadoras de veículos na América Latina. Conhecida pela sua ampla gama de podutos e serviços, a empresa desenvolve: rastreadores, bloqueadores e alarmes para automóveis, motocicletas e caminhões, som automotivo, sensor de estacionamento, vidros elétricos, travas elétricas, painéis de instrumentos, além de alarmes e monitoramento residencial. Atualmente a empresa possui plantas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e uma filial em Buenos Aires, na Argentina. Desde 1997, a PST Electronics tem como sócio, o grupo norte-americano Stoneridge com presença na Europa, Asia e Américas.



Sobre a GRISTEC
– Fundada em 2005, a Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento - GRISTEC - é uma entidade de classe de âmbito nacional, sem fins lucrativos, que tem como objetivo elaborar normas, critérios e certificações para o segmento, além de representar legalmente as empresas do setor. Oferece adesão espontânea às empresas que atuam com gerenciamento de riscos, tecnologia de rastreamento e monitoramento, e empresas com afinidade a essas atividades econômicas. http://www.gristec.com.br/


Informações para a imprensa:
Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de comunicação da Gristec
(11) 2275-0833
Adriana Camargo – adriana@oficinadacomunicacao.inf.br
Coordenação:
Fran Oliveira / Ana Claudia Proença







Envie esta noticia
 
 Voltar

Banco de Curriculos

Logis
Telematics Brazil & Latam 2014
 
 


 
 
Este site foi acessado
18147817 
desde Abril de 2007


© Copyright 2005-2007 - GRISTEC - Todos os Direitos Reservados - R. Bertioga, 149 - cj. 35 - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3807-3397 - email: contato@gristec.com.br