• Associados:
Página Inicial


Confira aqui a agenda de eventos, reuniões e cursos
 
Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo
 
 
  Seminários anteriores
 
  Contatos
 
  Dados Estatísticos
 
  Empresas Homologadas Res.245
 
  Eventos
 
  Fale Conosco
 
  Galeria de Imagens
 
  Glossário
 
 Legislação do Setor
 Links Importantes
 
  Orientações Jurídicas
 
  Parceiros do Asfalto
 
  Pesquisa Salarial
 
  Quem é o Associado
 
  Sugestão dos Associados
 
  Sugestões de Pautas da Diretoria
 
  Operadoras Telecom falta de sinal
 
Mais Serviços
 


Usuário:  
Senha:    

 
 
Facebook
Twitter

11/07/2013,08h:40m
Parceiros do Asfalto

Caminhão e carga são recuperados com ajuda do rastreador da CEABS Serviços

No último dia 29 de junho foi recuperado, com ajuda do rastreador GSM/GPRS da CEABS Serviços, um caminhão Ford modelo Cargo 2422 E 3 Eixos 2P (Diesel) na cor vermelha (Ano/2008/Modelo/2008), avaliado em R$ 116, 326,00, com carga de valor aproximado de R$ 60 mil. O roubo aconteceu no dia 16 de junho deste ano, às 9h00, quando o veículo estava passando pela Rodovia Contorno Leste, no Jardim Atômico, em São José dos Pinhais/PR.

O fato ocorreu quando o motorista parou o veículo no endereço acima e pegou uma carona para ir para casa em Barra Velha/SC para voltar ao posto no domingo cedo e levar o veículo para descarregar em Curitiba/PR. Quando retornou no dia 17/06 por volta das 03h30, percebeu que o mesmo não se encontrava no local.

A partir dai foram realizados diversos acionamentos no estado do Paraná e nas divisas com Santa Catarina e São Paulo, a fim de coibir ação de transporte do veículo aos estados vizinhos. Com tudo com sinais de jammer para inibir sinal, ocorrência estava no aguardo de atualização, sendo acompanhada diariamente.

No dia 29 de junho, a CEABS recebeu a violação da Cerca Eletrônica, indicando a atualização exata do rastreador no endereço Rua Pedro Pasa - Jardim Paulista - Campina Grande do Sul; constatando que o sinal estava sendo inibido pela ação de Jammer, porém devido a excelente instalação em local estratégico, o rastreador não foi localizado pelos indivíduos. Na data citada, os policiais do DEDC foram acionados e foram ao local e encontraram o veículo com tinta fresca, ainda aguardando nova pintura, chassi adulterado e o mesmo carregado conforme informado no furto. O veiculo foi conduzido ao DEDC e o proprietário da empresa Dala Valle, onde o caminhão foi localizado, intimado a depor sobre os fatos.

Sobre a CEABS Serviços – A CEABS Serviços S/A é uma empresa do grupo Europ Assistance, líder mundial na área de assistência. Com foco na excelência de atendimento e inovação tecnológica, a CEABS Serviços nasce para se tornar a maior do Brasil no mercado de rastreamento e monitoramento de bens e pessoas.

A CEABS Serviços S/A atende seguradoras, transportadoras e montadoras de veículos, além do público em geral que deseje ter seus bens monitorados.


Sobre a GRISTEC
Fundada em 2005, a Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento - GRISTEC - é uma entidade de classe de âmbito nacional, sem fins lucrativos, que tem como objetivo elaborar normas, critérios e certificações para o segmento, além de representar legalmente as empresas do setor. Oferece adesão espontânea às empresas que atuam com gerenciamento de riscos, tecnologia de rastreamento e monitoramento, e empresas com afinidade a essas atividades econômicas.

Informações para a imprensa:
Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de comunicação da Gristec
(11) 2275-0833
Adriana Camargo – adriana@oficinadacomunicacao.inf.br
Coordenação:
Fran Oliveira / Ana Claudia Proença

Envie esta noticia
 
 Voltar

Banco de Curriculos

Logis
Telematics Brazil & Latam 2014
 
 


 
 
Este site foi acessado
18147812 
desde Abril de 2007


© Copyright 2005-2007 - GRISTEC - Todos os Direitos Reservados - R. Bertioga, 149 - cj. 35 - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3807-3397 - email: contato@gristec.com.br