Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento

NOTÍCIAS

GRISTEC participa de Fleet Conference Day Nordeste

No último dia 19 de março, a GRISTEC participou do Fleet Conference Day Nordeste, evento que reuniu os principais protagonistas do setor de rastreamento e telemetria no Brasil, e organizado pela Academia da Telemetria.

O Fleet Conference Day Nordeste emergiu como uma plataforma crucial para a troca de ideias e o estabelecimento de conexões significativas. Para a GRISTEC, foi uma oportunidade de mergulhar nas últimas novidades tecnológicas, entender as demandas do mercado e fortalecer parcerias estratégicas.

Durante o evento, diversas palestras e painéis abordaram temas cruciais para o avanço do setor de rastreamento e telemetria. Desde discussões sobre os impactos da transformação digital até demonstrações práticas das mais recentes soluções em IoT (Internet das Coisas), o Fleet Conference Day Nordeste proporcionou um panorama abrangente das inovações que moldarão o futuro do segmento.

Reginaldo Catarino, Diretor Acadêmico da GRISTEC, teve a oportunidade de compartilhar sua experiência na área de gerenciamento de riscos com os participantes.

Mais do que apenas absorver informações, a GRISTEC também aproveitou o Fleet Conference Day Nordeste para estreitar laços com outros players do mercado. O networking foi intenso e produtivo, proporcionando oportunidades para colaborações futuras e alianças estratégicas.

logo-gristec-branco.png

NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e fique atualizado sobre os últimas novidades do setor. Você pode se descadastrar a qualquer momento, clicando no link de descadastramento no rodapé do e-mail.

INSTITUCIONAL

SERVIÇOS

SOCIAL

Siga a GRISTEC nas redes sociais

Copyright © 2023 | GRISTEC – Tel.: (11) 3807-3397 – E-mail: contato@gristec.com.br