Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento

28 de março de 2024 16:35

ELEIÇÕES 2021

EDITAL

Convocação

O Presidente da Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento GRISTEC, convoca as empresas Associadas para a realização de Assembleia Geral Eleitoral, a realizar-se no dia 01 (um) de Setembro de 2021, quarta-feira, em convocação única, no período entre 9:00 (nove) horas e 17:00 (dezessete) horas, observada a seguinte

ORDEM DO DIA: Realização de eleição para a Presidência da Diretoria Operacional e o Conselho Fiscal da GRISTEC para o período de 08 (oito) de Setembro de 2021 a 07 (sete) de Setembro de 2025, ficando aberto o prazo de 07 (sete) dias, para o registro de chapas, a contar das 9:00 (nove) horas do dia 02 (dois) de Agosto de 2021, segunda-feira e encerrando-se às 17:00 (dezessete) horas do dia 09 (nove) de Agosto de 2021, segunda-feira.

O registro das chapas, em decorrência da crise sanitária causada pelo vírus da covid-19 e atendendo as normas sanitárias para evitar aglomerações, excepcionalmente será realizada via internet através do preenchimento e envio do formulário que estará disponível no site www.gristec.com.br/eleicao2021, para o e-mail eleicoes2021@gristec.com.br.

Cada Empresa Associada, inscrita e em pleno exercício de seus direitos estatutários, terá direito a 01 (um) voto. A votação ocorrerá de forma virtual e será realizada pelo Representante da Empresa Associada, sendo admitido o voto por procuração, via Internet, com acesso ao site. www.gristec.com.br/eleicao2021.

O link de acesso à plataforma digital, senha e login será enviado de forma individual a cada representante da Empresa Associada através de e-mail até 48 horas antes da Assembleia Eleitoral.

São Paulo, 30 de Julho de 2021.

Cileneu Nunes – Presidente

logo-gristec-branco.png

NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e fique atualizado sobre os últimas novidades do setor. Você pode se descadastrar a qualquer momento, clicando no link de descadastramento no rodapé do e-mail.

    SOCIAL

    Siga a GRISTEC nas redes sociais